terça-feira, 29 de julho de 2014

Kimono Drops: Kimono Verde - A cor mais quente

Olá, pessoal!

Lá vem uma boa notícia para quem curte contos e um pouco de sacanagem!

Desde Abril venho desenvolvendo um novo Kimono, já que por conta da parceria que tenho aqui no Vermelho certas coisas ficam complicadas.

Decidi finalmente abrir um espaço para mais uma vertente minha: contos eróticos [sem sexo explícito]. É, nada muito hardcore para o meu cérebro carcomido por vermes de goiaba não apodrecer de uma vez com pensamentos obscuros.

E assim estreará amanhã (30/07) às 15:00 horas (Horário de Brasília) o Kimono Verde com o primeiro conto: "Escada".

Você pode saber as novidades pelo @MidoriKimono.

Não é o meu melhor gênero e tampouco o que mais escrevo, no entanto, acho que estava na hora de mostrar que eu de fato tenho mais de uma face, mais de um Kimono.

Espero seus comentários por lá!

Até mais!

Por Kimono Vermelho (29/07/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.