terça-feira, 2 de abril de 2013

TROLOLOLOLOLO...

SUP PEOPLE?

O post "Acabou" era trollagem de 1º de Abril.
To fazendo esse post pra avisar, porque vai que alguém leva aquela poha a sério, né? XD

É que eu to meio ocupada com uns B.O.'s que vou ter que resolver essa semana, então nem deu pra brincar no Twitter hoje com avatares bizarros... D:

Papo sério de verdade
Se um dia os blogs acabarem, eu vou fazer um post enorme explicando tudo parte por parte. E se a minha decisão cair em um 1º de Abril, vou postar o texto no dia 2 (óbvio).

Algumas verdades sobre o post de zoeira "Acabou": não sei quando, mas vou me mudar pra um lugar diferente e bem menor (só não digo que é uma droga, porque eu ao menos vou ter um teto pra morar), por isso eu com certeza vou ficar sem internet por um tempo aterrorizante.
Outra coisa é sobre o comentário que o Carlírio Neto deixou lá no post e que algumas pessoas também já me pediram como fãs da Asamiya: para que eu não "sumisse" da internet. O que pode acontecer no futuro é eu trocar as contas "fakes" pelo meu perfil real, só isso.

E também é bom que a galera comece a pensar em um mundo sem a "Asamiya Zaoldyeck". Quer queira ou não, ela é uma personagem que eu visto (por diversos motivos) e que faz fansings, podcasts e o caramba a quatro. Ela é uma parte de mim e não o meu todo. Eu não sou só aquilo.
Assim como Kimono Vermelho, a Red Kim, também é uma parte do que eu sou, apesar de ser a que está mais perto da realidade.

SAKURA KINOMOTO CURTIU ESSE POST
GENTE, HOJE É ANIVERSÁRIO DO KIMIHIRO WATANUKI (xxxHolic - CLAMP)!!!
Se der tempo amanhã, faço um post pra ele no Kimono Amarelo. uhauhsuahsuahushaushauhsuahsuahs

Byeeeeeee~

Por Kimono Vermelho (01/04/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.