segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Kimono Drops: Desafio de Janeiro 2013 - Resultado (Tema)

Olha só que número intrigante: 99. Se eu tivesse votado seria 100. EU GOSTO DE NÚMEROS REDONDOS! #chora

E aí, pessoal? Qual é a boa?

A boa aqui do site é que a enquete para a escolha do tema está encerrada e ultrapassou os 13 tenebrosos votos do Desafio de Setembro 2012.
99 votos é mais do que eu imaginei que aconteceria para o novo desafio. Obrigada a todos que enviaram seus temas, que votaram e que leem o site. Sem a participação de vocês as coisas não dariam certo.
Vamos ao que interessa...


Resultado
Números:
1º lugar: 46 votos - Drama pessoal em ambientação bélica
2º lugar: 38 votos - Mistério, cerejas e romance
3º lugar: 10 votos - Psicose
4º lugar: 5 votos - Tempus fugit/O tempo voa
Total: 99 votos

O vencedor foi o tema do Carlírio Neto.
Obrigada a todos que participaram e não desanimem, em Abril tem uma nova chance de participação com o desafio do Writing: Impossible!!!

Agora eu preciso mais uma vez da sua ajuda! Sim, agora é hora de votar no sexo do protagonista e no tipo de narração! Se vai ser mulher em 3ª pessoa, homem em 1ª pessoa, etc... Você escolhe!

A enquete ficará abaixo de "A Escritora" (igual a do tema).
Você pode votar até o dia 13/02 às 23:59hs (Horário de Brasília).

Vamos lá! Dependo da participação de vocês para fazer o projeto dar certo!

Por Kimono Vermelho (04/02/2013)

2 comentários:

  1. Saudações

    Confesso estar bem surpreso com o resultado, principalmente se levar em consideração que eu não votei para mim mesmo...

    É um costume que tenho. Pode me chamar de idiota se quiser, Red Kim. Mas é a verdade...

    Entretanto, o que vale agora é a definição pelo modo como a história será contada. Então, votar é preciso.


    Até mais, nobre Red Kim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o mais legal é votar em si mesmo!!! D:
      Sim, vamos ver no que vai dar. De qualquer forma, eu já tenho um esqueleto fixo do que eu quero escrever. :)
      Obrigada pelo comentário! o/

      Excluir

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.